Notícias

Açougues impulsionam visibilidade de marca e vendas

Vamos falar de mais um grande destaque do setor supermercadista, que só cresce e ganha visibilidade com a comunicação visual? Os açougues hoje são mais do que um espaço de venda de carnes, mas se tornaram um dos principais impulsionadores das marcas onde estão e chegam a representar até 28% das vendas das lojas.
De acordo com dados recentes da SuperVarejo, ele ainda contribui para aumentar a conversão de vendas em outras categorias. Ou seja, o cliente, muitas vezes, busca por carnes de boa qualidade, e acaba realizando suas compras ali mesmo, naquele supermercado, atacado ou atacarejo.
Com tantos pontos positivos, ele ganha destaque também na #comunicaçãovisual, onde um bom projeto luminotécnico, associado a elementos como pictogramas e texturas, deixam o ambiente mais atrativo.
"Projetos com apelo mais moderno, com elementos como pictogramas e texturas, têm sido cada vez mais bem aceitos, e lojas como São Francisco e Delta são bons exemplos deste estilo. A escolha de boas imagens também causa um forte impacto no consumidor, influenciando de forma positiva sua experiência de compra", destaca Juliana Corrêa, coordenadora de arquitetura do Grupo Gera Arte.

geraarte.com.br Rua Natalina Bonora 1-85 - Bauru/SP - CEP: 17048-320 CNPJ:03.680.580/0001-01

GeraArte © 2020 - Todos os direitos reservados