Notícias

Bons vinhos? Bons supermercados! Adegas agregam às lojas e atraem clientes segmentados

Dando sequência aos nossos conteúdos relacionados às seções dos supermercados, vamos falar hoje das adegas. Antigamente, elas eram sinônimo de custo, e não investimento, portando, poucas lojas apostavam neste departamento.
De acordo com a seção ADEGA, da UOL, nos últimos anos, o maior crescimento de vendas de #vinho está sendo visto nas prateleiras dos supermercados. Vejam só.
Por isso, cada vez mais, os supermercados investem nas adegas, que são seções exclusivas e diferenciam as lojas diante dos concorrentes, atraindo clientes segmentados e, consequentemente, fixando sua marca e impulsionando as vendas.
Para espaços especiais, projetos de comunicação visual ainda mais especiais com iluminação em LED suspensa, ambientação e temperatura de cor mais quente, remetendo mesmo às adegas de vinícolas.
Esta é uma das seções mais trabalhadas dentro de um supermercado, recebendo até rebaixo de gesso. A madeira traz acolhimento, a luz destaca os produtos com renomados rótulos e o cliente se sente em um ambiente diferente do restante da loja, um lugar pensado para agradar.
Um brinde!

geraarte.com.br Rua Natalina Bonora 1-85 - Bauru/SP - CEP: 17048-320 CNPJ:03.680.580/0001-01

GeraArte © 2020 - Todos os direitos reservados