Notícias

Procedimentos de instalação e segurança: o que influenciam no trabalho de comunicação visual?

A resposta é: tudo! Não dá para imaginarmos uma comunicação visual bem feita, sem nos preocuparmos com esses dois assuntos muito importantes.

Por isso, criamos um time para se dedicar somente a isso, envolvendo dezenas de colaboradores.

Na Semana de Segurança doTrabalho resolvemos ressaltar o assunto, que é prática diária aqui no Grupo Gera Arte. A começar pelos procedimentos, seja quando envolvemos pequenas ou grandes lojas de supermercados, atacados ou atacarejos.

“Antes de começarmos os trabalhos, a nossa arquitetura fotografa tudo e fazemos até estudo de fixação de onde ficarão alguns elementos”, explica o gerente de engenharia, Omar Rezende.

Esse ponto torna-se indicador para os próximos passos, inclusive se será necessária a utilização de plataformas elevatórias, por exemplo.

 

Treinamento

Os colaboradores ainda realizam treinamentos específicos com frequência, como o da NR35, que regulamenta o trabalho em altura, uma situação de nossa vivência diária, seja para a instalação de uma fachada ou de uma letra backlight em ambiente interno.

“Combinamos os horários de chegada com o cliente e fazemos até um diário de obras”, destaca Darcy Tavares, gerente de PPCO do Grupo.

Para complementar esse trabalho, é claro, um check-list completo, que vai ser a base para instruir tudo o que será feito.

Assim, garantimos a segurança de todos, tudo isso com uma equipe própria, que faz parte do projeto 360º que executamos em clientes por todo o Brasil: mais segurança ainda no resultado de um trabalho impecável em detalhes.

 

geraarte.com.br Rua Natalina Bonora 1-85 - Bauru/SP - CEP: 17048-320 CNPJ:03.680.580/0001-01

GeraArte © 2020 - Todos os direitos reservados